GRANDE RITUAL DE AMOR DA DEUSA HATHOR

hathor_by_cherishedmemories-d3ci0f2

Grande ritual de amor da Deusa Hathor

Hathor é a deidade egípcia relacionada com a música, o amor, a dança, bem como os prazeres mundanos.
Como se sabe a Lua Nova é a mais poderosa e sombria face da Deusa. O ritual consiste em saudar e honrar Hathor, e então ao final, realizar os pedidos para o lado amoroso de sua vida.
De preferência este ritual deve ser feito durante a noite, próximo ao seu altar, mesmo que seus instrumentos sejam deixados ao chão. Você precisará de uma Ankh, mesmo que seja recortada em papel. Se tiver um colar ou um pingente no formato de Ankh, melhor. Não modifique nada no ritual, e faça no máximo um dia antes ou depois da Lua Nova.
Caso queira fazê-lo mesmo sem possuir pedidos direcionados ao amor, simplesmente ignore a parte do banho, ou seja, não precisa fazer o elixir com leite, mel e essências – mas ainda faça a oferta da maçã como agradecimento à Hathor por sua presença e por seu amor e bênçãos em sua vida.
.
O Ritual
0d9e4efaa1913f3c4b5083a9ed8da8d8Para começar, abra o círculo mágico, e então acenda um incenso de lótus. Faça os convite aos elementos da forma de costume, ou aponte os guardiões de cada direção, caso o faça. Então cite, mesmo que seja em pensamento, com determinação e amor:
“A Lua está escura, e a Deusa está próxima de meu coração
Salve, minha Deusa Hathor, a Grande Dama do Sicômoro,
Minha saudosa Rainha do Oeste!
O tempo é propício para magia, e eu nesta noite clamo por sua presença”.
Feche os olhos e espere até que sinta a presença de Hathor em seu círculo. Erga suas mãos, e fazendo um gesto de abrir cortinas, afaste-as, proferindo:
“Eu sinto a Deusa ao meu redor, em mim!
Eu contemplo sua beleza no céu estrelado.
Ouço seus sussurros dentro de meu templo sagrado,
Sussurros de magia e de instrução.
Ouço a voz poderosa de Hathor nos ventos da noite,
Suas palavras de sabedoria e profecia são sussurros,
Sussurros dentro deste local sagrado.”
Curve-se perante a Deusa. Segure a representação da Ankh próxima de seu peito, e então vire-se ao leste de seu altar, levantando a Ankh e dizendo:
hat 1“Do leste e dos céus da aurora me chegam palavras de magia e poder.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos”.
Torne seu corpo para o sul de seu círculo. Levante a Ankh, e fale:
“Do sul e do meio-dia chegam a ação e o propósito.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos.”
Vire-se para o oeste. Levante a Ankh novamente, e diga:
“Do oeste e do poente recebo a força emocional.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos.”
Volte-se então para o Norte. Mais uma vez, erga a Ankh, falando:
“Do norte e dos céus noturnos recebo a ligação à Terra,
Necessária para toda a magia.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos.”
Aproxime-se novamente de seu altar, e sobre ele deixe sua Ankh repousando. Diga, então:
Hathor6“Ó Grande Hathor, eu ouço e aceito
dentro de mim as palavras de magia
e poder que me ofereceste.”
Agora você começará seu ritual de amor. Acenda três velas que podem ser cor-de-rosa, vermelhas ou brancas – você pode optar por acender uma de cada cor, caso prefira – em um triângulo ao redor de seu caldeirão. Em seu caldeirão, derrame a quantidade de leite que julgar suficiente. Aproximadamente 250ml – 500ml são o suficiente. Coloque, então, três gotas de essência de verbena, e três gotas de essência de lótus. Você pode substituir uma delas por essência de rosas – mas apenas delas, a outra deve permanecer.
Profira seu desejo de amor. Diga, sinceramente, o que você realmente quer: que seu amor seja reforçado?
56a1b9218dfd06d8f54787a8028112c6992b89cc_hqQuer encontrar alguém para dividir sua vida? Quer que seu relacionamento perdure por anos e anos através do tempo? Quer que a pessoa que você está apaixonado demonstre seus sentimentos, e/ou deseja atenuar o que ela sente por você – lembrando que você não “amarrá” ninguém a você com este ritual, pois isto é anti-ético e errado -? Fale abertamente, e deixe que Hathor lhe ouça, e ouça sua voz também.
Derrame sobre o leite o equivalente a três colheradas de mel, dizendo:
“Grande Hathor, Deusa dos Amores. Que meus desejos se realizem,
E que meus sentimentos brilhem como estrelas nos céus mais estrelados.
Que o Universo seja testemunho do Amor e da magia acontecida hoje
no templo mais verdadeiro de minha alma.”
Escreva em um papel o que você falou para Hathor, ou seja, seu pedido para o ritual. Você pode escrever seu nome com o da pessoa amada, pode desenhar runas, símbolos ou sigilos, tudo o que você desejar e/ou achar necessário. Coloque as três velas próximas novamente, e queime seu papel com o pedido.
photomania-741e6ab5080622c80040ab7fc4eee37eAo queimar, visualize que seu pedido se realizará, sentindo-se banhado por uma luz de amor e de confiança, de harmonia e de atração. Guarde as cinzas.
Separe o leite do seu caldeirão guardando-o em uma garrafa, para que você após o ritual, banhe-se neste conteúdo. Sopre as cinzas contra sua janela, ou em algum local bem bonito e florido. Pode soprá-las próximas de algum local onde a pessoa costume visitar frequentemente também.
Coloque em seu altar uma maçã bem bonita e vermelha. Erga sua mão de poder – a que você escreve – sobre o altar, e profira:
“Eu retorno através do Véu dos Mistérios do Templo
Para estar mais uma vez de volta a meu tempo e espaço
Louvada seja Hathor
Eu a ofereço com todo meu amor
Meu singelo presente para a Grande Hathor
Agradeço sua presença e suas bênçãos
Louvada seja Hathor!”
Estenda as mãos para cima, e as aproxime como se estivesse fechando a cortina que abriu no começo do ritual. Destrace o círculo mágico, agradecendo Hathor por sua presença e por suas bênçãos, e despedindo-se dos elementos. Apague as velas e o incenso, reservando o que sobrou para o banho.
Agora, tome seu banho higiênico, e então banhe-se do pescoço para baixo com o leite, as essências e o mel. Acenda as velas que você utilizou antes no ritual no seu banheiro, e o incenso de lótus, caso ainda tenha. Visualize-se recebendo novamente as bênçãos do amor de Hathor. Agradeça, ao terminar o banho, mais uma vez, e então durma.
Fonte:http://www.imagick.com.br/?p=30058

Comentários