MENSAGEM DE ÍSIS,A SAGRADA ENERGIA FEMININA,A MÃE CÓSMICA

Imagem relacionada


Mensagem de ÍSIS, a Sagrada Energia Feminina, a Mãe cósmica


Posted by  on 18/09/2018

Queridas crianças de Luz da Terra, EU SOU ÍSIS, venho nesta hora para cantar a ascensão da Divina Energia Feminina mais uma vez! Como uma Fênix que renasce das cinzas o Sagrado Feminino recuperou seu direito de falar com os corações de todos vocês.
Pois na terra do Egito, há muitos Eons, trilhar o caminho evolutivo na compreensão do feminino era de grande importância.  Durante muito tempo foi o principal caminho evolutivo da humanidade ao longo do tempo até que eventos significativos aconteceram que provocaram a inferioridade do papel feminino e sua quase exclusão na sociedade planetária atual, criando um enorme DESEQUILÍBRIO no planeta.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Mensagem de ÍSIS, a Sagrada Energia Feminina, a Mãe cósmica e o novo ano que se inicia
Agora é hora de o AMOR do Sagrado Feminino em todo  o Universo se levantar e se reerguer uma vez mais e, de fato, isso agora está acontecendo, na medida em que se manifesta, terminando os tempos em que seus lábios foram selados e seu trabalho sobre Gaia foi anunciado.
Isso me dá grande alegria de ouvir sobre o grande sucesso do sagrado feminino que trabalha incansavelmente neste momento para produzir AMOR, produzir a cura e produzir as mensagens do Divino neste momento.
O Feminino agora está trazendo os Filhos do Sol nesta hora para que os Filhos do Sol venham mais uma vez ancorar a Energia Divina em sua Terra para conectar a Terra com a Energia Dourada do Grande Sol Central – O Deus em Sirius. Eles trabalham na Energia de 7777 Sirius e 8888 The Lions Gate 144th Degree Cosmic Consciousness trazendo o equilíbrio entre a fecunda Energia Solar e a Energia Lunar para a sua Terra.
Por enquanto, a Terra está passando por um grande reequilíbrio enquanto ela se desloca agora para uma nova Era de Ouro da Luz. Queridos Filhos da Luz que agora embarcaram em um momento emocionante em seu planeta para muitos de vocês agora que estão avançando em seu Processo de Ascensão. Agora estamos avançando para a Energia do Amor Divino. Agora é tempo queridos para encarnar o amor incondicional em seu planeta…


É o momento queridos de se conectarem e trabalharem com os reinos mais elevados, um nível donde você sempre pertenceu, e soltar as amarras pesadas dessa densidade tridimensional, aquelas situações sombrias que o mantêm em estado de sono há muito tempo.
Agora é a restauração do Plano Divino. Pois o Plano Divino para a Terra está agora acontecendo. E é hora de você ser a encarnação do AMOR. É você, cada um de vocês, anjos brilhantes, ancoradores da Luz, sementes das estrelas, guardiões da Terra, seres humanos,  para ter uma experiência física de ser essa encarnação do AMOR incondicional.
Isto é parte do plano, a parte que envolveu você e este planeta e o efeito de ondulação para o multiverso de seus irmãos e irmãs. Por que você acha que sua Alma desejou participar, testemunhar isso? Isso é único. As 144.000 almas que concordaram em avançar com a sua Terra terão  forma interdimensional, depois de todo esse tempo. Eles vão encarnar o amor e as qualidades divinas. Será com isso que eles criarão um efeito ondulatório de amor e harmonia para a humanidade em sua Terra. Na medida em que os anjos da Luz se aproximam para curar seu planeta mais uma vez. É um momento emocionante para estar com Gaia.
Pois estamos avançando e ancorando a nova energia do amor e da harmonia na Terra. Nós iremos adiante nesta energia que sua Terra não experimentou antes. Para que esta energia penetre e encontre um modo de trabalhar de forma mais multidimensional.
Nós magnetizamos a Luz do Grande Sol Central. Crianças do UNO (Deus Pai e MÃE) No mundo todo, ouçam nosso chamado e deem sua resposta.
A Luz universal de Alfa e Omega, a Luz universal das CHAMAS GÊMEAS se reencontrando  desce agora para a conclusão da sua vida, para o poderoso círculo de fogo e o ímã em U que forma o Acima  completado pela união do coração abaixo. Agora estamos entrando em um momento do chamado de todas as CHAMAS GÊMEAS para que venham para o próximo ano em sua Terra para completar o Plano Divino conforme o previsto.
Para aqueles que vieram na Luz e no Amor, que concordaram em servir com o Plano Divino antes de encarnar o Plano da Terra para trazer para a Energia do Amor e conectar Gaia ao Amor que ela já conheceu de Eons passados.
Queridos filhos, à medida que os deslocamentos se desdobram na Linha do tempo e você se conecta e se reconecta com sua consciência superior e, um com o outro, você entenderá o processo das iniciações dos Salões de Amenti, pois estes estão realmente se desenrolando agora durante essas grandes mudanças na sua atual linha temporal se fundindo com novas realidade onde o AMOR esta presente e será respeitado, praticado e louvado.
Muitos de vocês podem ter ficado presos e confrontados com um deslocamento temporal  monumental   ….   Para muitos de vocês, seus planos foram introduzidos, causando uma grande confusão. Para muitos que foram conduzidos através do despertar de sua realidade espiritual profunda… Seus planos indicam a sua verdadeira origem … os planos de seus irmãos não físicos, os planos de suas jornadas de vida neste planeta. Os planos também indicam sua fonte oriunda dos Deuses do Criador Divino e do Criador Principal. Muitos estão trabalhando em Ordens, Sacerdócios, Irmandades, Ordens de cavalaria e assim por diante.
À medida que a energia do AMOR INCONDICIONAL começa a se estabelecer em seu planeta, vocês alcançarão gradualmente a consciência plena de seu EU SUPERIOR …
Muitas mudanças estão ocorrendo neste momento – o Solstício de Inverno (próximo 21 de dezembro) é o início deste novo ano, o novo começo em que enviaremos nossa Luz desde a estrela Sírius e desde Orion, o meu amado, que irá adornar seus céus mais uma vez … Agora nos concentramos no deslocamento da polaridade que existe no seu plano terrestre pois isso criou uma divisão dentro dos corações de muitos seres no planeta.
É o momento da união, um tempo de união, um tempo de equilíbrio e o foco agora é a cura e integração da polaridade que é a lição da INTEGRAÇÃO da energia das Chamas Gêmeas neste ciclo de vida. Vamos trazer essa energia de cura enquanto ancoramos a Divina Luz do Templo da Ascensão em Luxor (antiga Tebas no Egito) entre todos os meus filhos e os povos da Terra neste momento …
À medida que nos aproximamos da energia do Solstício de Inverno, onde você é chamado para refletir e liberar tudo o que não é útil para você e mudar e transmutar suas sombras, trazer a energia do novo e se concentrar na jornada da evolutiva de sua Alma.
À medida que você chegar ao encerramento deste ano e muitos de vocês, as Almas celebram o encerramento deste ano e a divulgação do novo ano à frente – uma nova mudança ocorrerá em sua Terra … um grande número de almas em sua terra deve entrar em nova banda de frequência de energia que é de alegria, AMOR, de felicidade, de êxtase e de energia positiva, que permitirá que muitos de vocês trabalhem com várias linhas de tempo para utilizar novamente a energia referida para dar um salto gigante na consciência da humanidade novamente por assim dizer e ajudar a elevar muitos seres no seu planeta. 


É nesse momento que você se conecta ao grupo energético de felicidade e antecipação de novos começos que você deve viver, uma vez que uma consciência coletiva pode mudar sua realidade presente para um novo caminho, uma nova era de paz e de Luz na Terra.
Muitos de vocês poderão utilizar as energias em expansão que surgem, especialmente aqueles de vocês que trabalham nas várias linhas de tempo, freqüências de tempo e para aqueles que viajam ao mesmo tempo várias dimensões podem saltar pelo tempo e espaço. Essas almas já devem estar cientes de como utilizar essas energias, mas para aqueles que são novatos para essa referida informação, propomos duas “iniciações de modificação de freqüência no tempo”, se vocês quiserem.
Na sequência da referida sintonização das frequências mencionadas, propomos um trabalho de linha de grade em que você deve selecionar vários turnos de tempo, simplesmente escrevendo o que deseja ocorrer em sua estrutura de realidade pessoal e geral. Na noite da dita unidade, você deve encontrar-se no estado meditativo, e quando você fizer isso, você será convidado a fundir-se com a freqüência energética de todos os que celebram o que é conhecido em seu mundo como um Ano Novo.
Muitas bênçãos estão chegando junto ao seu novo ano, pois será um ano de abundância e manifestação de amor incondicional. Aceite as suas bênçãos, aceite a cura e a abundância que está sendo derramada para muitos neste momento. Pois EU SOU ÍSIS, a energia Feminina Sagrada e falo hoje através da Elaine.
www.EraofLight.com – Canal: Elaine DeGiorgio

Saiba mais, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
SERES DIVINOS | MITOLOGIA EGÍPCIA
Isis 
  
 Deus - 1ª Geração Divina
Filhos:
Horus
Esposo(a):
Osiris

Pai:
Geb
Mãe:
Nut
Rainha dos deuses:
Deusa da fertilidade, rainha do Egito

Isis foi a mulher de Osíris e era filha do deus da terra, Geb, e da deusa do céu, Nut. Era ainda mãe de Hórus e cunhada de Seth. Segundo a lenda, Ísis procurou o corpo de Osíris, que tinha sido despedaçado por seu irmão, Seth. Ísis, a deusa do amor e da mágica, tornou-se a deusa-mãe do Egito.
Quando Osíris, seu irmão e marido, herdou o poder no Egito, ela trabalhou junto com ele para civilizar o Vale do Nilo, ensinando a costurar e a curar os doentes e introduzindo o conceito do casamento. Ela conhecia uma felicidade perfeita e governava as duas terras, o Alto e o Baixo Egito, com sabedoria enquanto Osíris viajava pelo mundo difundindo a civilização.
Ísis sob a forma de serpente se ergue na fronte do rei para destruir os inimigos da Luz, e sob a forma da estrela Sótis anuncia e desencadeia as cheias do Nilo. Foram construídos três templos para Ísis no Egito: Behbeit el-Hagar, no Delta, transformado numa pedreira. Conseqüentemente, Behbeit el-Hagar é na atualidade um local quase literalmente desconhecido dos turistas, pois a grandeza daquele que fora outrora um templo dedicado a uma Ísis resume-se agora a um monte de escombros e blocos de calcário ornados com cenas rituais.
Dendera, no alto Egito, onde Ísis nasceu, existe um santuário de Hathor parcialmente conservado, com um templo coberto e com o mammisi, ou seja, “templo do nascimento de Hórus), assim como com um exíguo santuário, onde a etérea Ísis nasceu, deslumbrando o mundo com sua pele rosada e revolta cabeleira negra. Filae, ilha-templo de Ísis, que serviu de refúgio à derradeira comunidade iniciática egípcia, mais tarde (século VI d. e.c.) exterminada por cristãos.Ela é a deusa que mais se destaca conhecida como rainha do Egito.
Fonte:http://www.templodeapolo.net/mit_seres_divinos_ver.asp?ID=3405

Comentários